sexta-feira, 10 de julho de 2009

Situações ..

Ando me sentindo como uma planta sem fotossíntese !! Meu Deus, onde foi parar o sol ???? Definitivamente dias chuvosos, nublados são uns dos meus desprazeres.
Estou necessitando urgente do sol para poder fazer a minha "fotossíntese" !!

Continuo recebendo muitos comentários bacanas sobre meus escritos por aqui. Isso me enche de alegria e energia para poder escrever mais.
Ressalto novamente que não sou escritora e sinto dizer que esta veia não faz parte do meu organismo, até o momento pelo menos.
Sou uma mera serva das vogais e consoantes que tenta agrupá-las em parágrafos de pensamentos, idéias e sentimentos.
Os elogios servem como um grande estímulo para poder continuar a desenvolver essas idéias e pensamentos aqui. Um exercício e tanto !
Independente do gosto ou aceitação dos outros, coisa que já ressaltei por aqui que não interferirá.

Ontem blogueando por aqui (já to até me acostumando aos termos !!) dei uma lida num blog muito legal. Vou dar uma atenção melhor outra hora - http://thalita-reboucas.blogspot.com/-Thalita Rebouças .
É uma escritora do RJ.
Em um dos seus post's , ressalta a reportagem da Veja onde a mesma se debruça sobre o tema de cada vez mais as pessoas estarem presas a este mundo virtual. O que concordo totalmente. É época de orkut (coitadinho, já está com sua popularidade um pouco em baixa), facebook, twitter, e sei lá mais o que ! Recebo todos os dias convites para entrar neste ou aquele. Por hora, não quero mais essas coisas .. Já basta o orkut e confesso que ele tá bem largado ultimamente.
As pessoas estão se prendendo a uma tela e fazendo que esta seja sua porta voz para o mundo, com as pessoas.. Ora bolas, mas e onde fica esta outra pessoa ?? Ah, longe, sabe-se lá onde, mas está aqui pertinho, no virtual.
Eu até gosto de andar no mundo virtual, mas sou bem mais do "tempo antigo". E este é exatamente falar com estas pessoas cara a cara. Sou do olho no olho, toque, pele, abraço, cheiro !
Dizer meu amor, saudadezinhas, te amo, te adoro, na net ????????
Ah, não !!! Venha cá, te dou um abraço, um beijo e um te amo, ao vivo !!!
To ficando ultrapassada ??? Que seja !!!

Pois ontem foi um desses dias.. O aniversário de minha grande amiga Carol. Meu Deus, que coisa boa encontrar gente linda (por dentro e por fora), cheias de luz, de carinho e bem pertinho de mim !!
Dava para dar abraço, beijo, aperto e dizer saudades, ao vivo !!
Isso não tem preço !!
É uma renovação de energia incalculável. Ainda mais quando esta energia é boa, positiva.

Ultimamente a minha energia está tão positiva, boa, que está exalando .. é notório. Ouço elogios que há tempos não tinha ciência, do belo, do enérgico. Isso só engrandece. Só acumula mais energia ainda.

Ainda bem, então, que estou com uma boa reserva de luz e energia para poder suportar até a próxima fotossíntese. Ufa !!!

2 comentários:

  1. Amei!
    Teu portugues então - petaaaaculo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amado !!!
    O carinho de vocês está sendo mágico para mim !!
    Amo vocês !!!

    ResponderExcluir