quarta-feira, 1 de julho de 2009

Impaciência

Ultimamente ando bem impaciente com várias coisas.
Sim, sei, nunca fui exemplo do contrário ...
Ando totalmente sem paciência para a hipocrisia, para a mediocridade.
Ah, como isso incomoda !!
E eu tenho paciência -1 para tudo isso ..
Nunca quis ser exemplo de nada para alguém e quando sou impaciente, intolerante com certas coisas, situações ou pessoas sei que nem sempre vou ser bem compreendida.
Mas nem sempre temos que compreender, basta respeitar.

Situações medíocres me cansaram !
As respostas vem a galope. Acredito sempre que temos que ter certa paciência e tolerância.
Faço tratamento diário com minha mente para melhor nesses quesitos, mas as vezes é além do compreensível.

Mas aí que entra o senso de permitir-se ser impaciente e intolerante, sim !

O recomeço sempre é o roteiro. Recomeçar, retomar, reiniciar, reacender !!

Estou fazendo tudo isso.. Retomando trabalhos esquecidos, recomeçando a plantar objetivos e reacendendo vontades loucas de fazer outras tantas coisas ..
E aí estou tendo muuuita paciência, um pouquinho a cada dia !!!

2 comentários:

  1. estou adorando teu blog...quando vejo um post novo corro para ler!

    ResponderExcluir
  2. Bah, que bom !! Fico feliz que estás gostando .. E deixe sempre seu comentário. Sempre bom ouvir a opinião das pessoas, principalmente dos amigos. Ainda mais de quem tem opinião formada sobre muitas coisas.
    Bjs querida !

    ResponderExcluir