sexta-feira, 24 de julho de 2009

Necessito de carinho, calor e um vinho tinto !!

Tempos atrás, sei lá, ano passado acho, usava volta e meia essa frase em meu nick no msn.
"Necessito de carinho, calor e um vinho tinto!"
Nossa, era uma piada só. Ao menos eu achava. Me divertia, ria pra caramba !!
Afinal de contas, uns no msn são amigos mesmo, outros nem tanto ! Sempre sobrava uma piadinha de alguém sobre a mesma !
Com certeza tinha uns que já imaginavam, "ih, tá carente!". Outros já eram mais explícitos e já se ofereciam para uma "ajudinha". Alguns já vinham com uma delicadeza de um leão, soltando comentários maldosos, do tipo, "ah, quer dizer que tá sendo direta no msn?", afff !!!
E eu só me divertia, até com os de mau gosto !!
Pois hoje não coloquei, mas senti vontade e lembrei-me.
Afinal de contas o inverno veio pra arrasar ou congelar.
Não gosto do frio, sempre detestei. Nasci no forte do verão. Segundo minha mãe, quando nasci, em fevereiro, a temperatura era acima dos 30 graus. Oh, beleza ! Talvez por isso que eu ame tanto o verão, o sol, o calor. Pode vir calorão, não tem problema. Até o inconveniente de sentir suor num dia estupidamente quente não chega a ser incômodo perto de um dia gélido.
Mesmo um dia lindo e ensolarado como hoje, mas com temperatura de 4 graus! Tô me sentindo uma estátua. Não tenho ânimo para me mexer. Sair pra rua ???? Nãooooooooooo !!
E aí, que eu digo, que o inverno é impecilho para um monte de afazeres.
Necessito de calor!

Necessitar de carinho. Pô, quem não precisa de carinho? Os humanos necessitam, os bichinhos, sim gatos, cachorrinhos e outros adoram. Até as plantinhas (sim, eu converso com as minhas), gostam. Trate-as bem, que florescerão e crescerão melhor.
A única que tá tentando sobreviver apesar do meu carinho é uma pimenteira que recebi de dois amigos amados, que quando a recebi tempos depois deu uma secada legal. Mas esta, segundo crença popular, serve para o intuito de absorver possíveis energias negativas que rondam teu espaço. Se for assim, agradeço a ela, tadinha, torrou parte dela, mas absorveu energias negativas que andavam pairando por minha volta.
Então, mais do que normal que eu também necessite de carinho, SEMPRE! Carinho de mãe, de pai, de amigos, de amante. Todos na sua característica e finalidade.
Sou uma carente eterna. Sempre vou querer mais beijos , abraços , apertos, sejam dos amigos, sejam do namorado, do amante, de quem gostamos ou iremos gostar e com muita energia positiva.

Necessito do vinho tinto! Eu adoro um vinho. Para quem é admirador também, sabe o quanto é bom degustar um bom vinho. Como vou tomar uma cerveja gelada, um chope nesse frio ??!! No inverno, tem que ser um vinho tinto. Saborear e esquentar.
Ajuda a aproximar, agregar, unir as pessoas. Junte os amigos ou quem quer que seja para um papo e um bom vinho !! Hummmmmmmm !!!!!!! Delícia !
Aquece, agrada e acarinha.
É um ótimo aliado para momentos gélidos atuais, independente de estar sozinha ou acompanhada.

Ando degustando seguidamente !


Então continuo dizendo, necessito de carinho, calor e um vinho tinto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário