sexta-feira, 3 de julho de 2009

Essa vida de "blogueira"

Não imaginava que ia curtir tanto esta vida de "blogueira" !!!
Bah, to gostando pra caramba ...
Como citei no "nascimento" deste, gosto de escrever. Não tenho talento de uma escritora, mas gosto de largar palavras desenfreadas. Umas sem nexo, outras com.
E to gostando de ver que, das pessoas que por aqui já passaram para dar uma espiadinha básica, só veio elogios !!
A maioria de amigos muito queridos, e nada mais sincero (ao menos deve ser) do que elogios destes, não é mesmo ?
Ainda mais quando recebo de amigos que não vejo com frequência.
Exemplo de minha querida amiga Elena, linda e ruiva !! Sim, continua com a mesma carinha de quando nos conhecemos, lá em 19... Ah, deixa assim .. lá nos tempos do segundo grau, em Cachoeira do Sul. Um longo tempo, melhor não revelar.. Cabe somente pensar que estamos ótimas !!!!
Pois então, vejo que ela andou por aqui, e postou que gostou do que viu e irá me acompanhar daqui para frente. Amei !
Afinal, infelizmente com o tempo as coisas vão mudando, uns casam, outros se mudam. Caso de nós duas. Eu me mudei , ela casou, tem um filhinho lindo com as sardas da mãe e nos afastamos. Fisicamente, pois no coração, continua sendo a amiga querida de longa, longa data.
Amei, Elena, volte sempre e deixe sua lembrança.

Outra amiga querida, esta daqui de PoA, que me incentivou a criar este "filho", também passa sempre por aqui e dá seus comentários. Continue, estou adorando !
Em contrapartida, também vou volta e meia lá no dela, dar uma espiadinha.
E hoje vi no seu post, referente ao Festival de Inverno que ocorrerá no final deste mês.
E vi que terá muita coisa boa.
Eu já tinha visto uma nota outro dia no ZH, de um show em específico, que por sinal quero ir ver, do No Te Va Gustar, umas das atrações deste Festival.
Vou ter que olhar com mais cuidado pois terá mais coisa boa para ver. E, graças a Deus, coisas boas aparecem e que não são "os olhos da cara". Se notarem bem, todos os shows serão com precinhos bem em conta. Coisa difícil hoje em dia. Que maravilha !!!!


No Te Va Gustar. Uma das atrações deste Festival. Pois esta banda de rock, que é uruguaia, caiu no meu gosto de primeira. Fui apresentada a ela por um amigo uruguaio/brasileiro há algum tempo. E gostei de imediato.
Excelente oportunidade para aproveitar e ir ve-los de perto.
Já vou avisar meu amigo uruguaio/brasileiro !!
Meu amigo uruguaio/brasileiro. Sabe aquelas pessoas que entram na tua vida, ficam, vivem, saem, mas não saem ??? Consegui ser clara ??? Pois é, ele teve vários papéis na minha vida, continua ainda nela, só não sei dizer quantos papéis está ocupando.
Ao menos ele sabe que, ele sempre estará num cantinho do meu coração, independente da qualificação.
As pessoas sabem quando são amadas, independente do tipo de amor e disto ele sabe.
Dia 29, no Opinião, No Te Va Gustar, a banda uruguaia que conheci e aprendi a gostar através do meu amigo uruguaio/brasileiro, ou vice-versa.

2 comentários: