quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momento "Rambo"


Ah, não adianta pensar alienadamente e estranhar o nome. Rambo, quem não viu ou ouviu sobre o grandão bombado que fez trilhões de filmes antes de virar um bombado botoquizado ???
Pois estou em momento "Rambo" .. daqueles mais pesados, cuspindo tiros a velocidade da luz ..
É, sei que o mais interessante é ver uma dócil, amável e simpática mulher escrever coisas agradáveis e lindas para alegrar os olhos de quem passa por aqui !
Mas essa sou eu, ultimamente em dias de extrema batalha, praticamente uma luta diária para viver nesse mundo louco, mas com extrema satisfação.
Mas também não é novela, uma chatice ! E então vem o dia "Rambo". No caso, hoje. Onde tu programa fazer várias coisas, ajeitar vários trabalhos que estão emperrados, ajustar alguns contatos e reuniões e esperando findar outros.
Pois finda o dia, e só restou nada findado .. Muitos porque não quis dar finalização, pois como sempre, gosto de tudo muito bem organizado, acertado. Outros por incompetência alheia. E infelizmente, precisava da solução e/ou resposta de outrem.
E não vivemos sozinhos no mundo, muito menos fazemos tudo sem o auxílio ou o consentimento de mais alguém. E quando esse alguém que é a parte fundamental no processo, não dá seguimento ???
Pois então, findou o dia, e o que eu projetava concretizar para o dia, não ocorreu. Oh, frustração !
Já não gosto de colocar prazo definitivo para nada. Sempre dou uma margem de erro. Essa margem já estava mais extensa do que a transamazônica !!!

E aí morre a elegância.. Respira, respira, conta até 10, até mil ..
Dá uma volta, caminha, toma uma água, serve mais um chimarrão .. troca a música !!

Bom, desconecta a internet, antes que a bala da metralhadora do Rambo ultrapasse o mundo virtual e atinja o alvo !

Agora entendo quando o Rambo fazia aquela cara raivosa, saltava os músculos dos bíceps e dê-lhe rajadas de balas !!
Mas como tudo na vida tem solução, amanhã é outro dia, e aí espero que o Rambo tenha acabado sua tarefa e volte a entrar em ação a mulher simpática, inteligente e educada do dia a dia (até claro o próximo incompetente aparecer, que espero que não seja logo) !
Afinal de contas não há nada mais terrível que uma pessoa com ar de raiva, fúria ou mal humor todo o tempo (é, amigos... eu sei !!) .. Estou fazendo auto terapia !
Dá rugas, é uma chatice e ninguém aguenta, nem eu !
Então amanhã, Felícia está de volta, esperando um coelhinho pra brincar !
E o Rambo, já sem munição, espero que aposentado !
E como nem tudo tá perdido, para que o dia não fique praticamente um filme balístico, darei-me ao desfrute de saborear um vinho tinto, sem o Rambo !
Hasta mañana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário