segunda-feira, 27 de julho de 2009

Regulagem

Estou precisando regular meu relógio biológico, está atemporal !
Parece que não fiz nada nos últimos dias e fiz um monte de coisas. O monte de coisas que fiz estão amontoados numa pilha para serem classificados por categorias e parece que não encontro onde e como vou selecioná-los.
Ou seja, confusão mental, física, temporal !
Pois em virtude desta desregulagem, perdi o tempo do dia do aniversário de minha amiga Dayana e passou batido. Batido porque meu timing tá errado.
Que fiasco !
Justo ela que é sempre uma lady ! Não esquece de datas, sempre elegante nas manifestações.
Coisa feia !!! Achei que estava mais que correta nas datas e estava atrasada um dia.
Desculpar-se, falar coisas elegantes para dar uma "curva".
Ah, bem capaz !!!
Pois fui mais que sincera, cedinho já me manifestei para alegar minha gafe. Meu relógio me traiu ! E é assim que sou, meus amigos já sabem que não vou dar explicações elegantes para desviar do verdadeiro. Fui sincera, verdadeira. Não fui elegante, não dei os parabéns no "timing" certo. Mas quem disse que preciso ser elegante sempre ? Preciso ser verdadeira, sincera e isso fui ! Isso me deixa satisfeita e sei que as pessoas com as quais convivo também ficam !
Perdoe minha situação atemporal, Day !



Pois essas coisas que precisam ser agrupadas em categorias, nem sei quais serão.
Sabe quando não quer fazer, não quero !
Tô em momento não organizacional.
Minha cabeça anda pulando idéias, pensamentos que quando vou organizar, já bagunçou tudo.
Ultimamente ando pensando mil coisas ao mesmo tempo, quando vou organizar os pensamentos preciso de cinco mãos para registrar tudo antes que vire fumaça !
Não sou de ficar pensando ou distribuindo idéias na mente quando vou descansar ou dormir. Graças a deus, não tenho problemas de insônia, ufa ! Sou praticamente o Garfield, achou um cantinho quentinho, aconchegante, zzzzzzzzzzzzzzzzz !!
Pois quando vou dar o meu máximo do momento Garfield, minha cabeça vira uma máquina de pensamentos. Pensando, imaginando, verificando, ajustando, uma confusão mental chata e desagradável.
Vou ter que ir dormir agora com uma lanterna e uma caderneta do lado da cama. Só o que faltava !
É hora de dar uma regulada no meu relógio, antes que comece a ter noites insones.



Nunca discorri muito sobre sonhos. Nem muito me interessou estudá-los em profundidade. Sou curiosa como muitos. Afinal de contas, porque sonhamos ? Ou porque sonhamos com tal coisa ? Ou com alguém ?
Esta pergunta vem me martelando. Sonhos ! Sonhos bons, sonhos confusos.
Sonhar com lugares, lugares estranhos, lugares bacanas.
Sonhar com alguém, com alguém que não vejo há tempos. Sonhar com alguém que vejo com frequência. Sonhar com alguém que não quero nem ver !
Pois ando me perguntando. Porque tem acontecido situações desta forma e ainda lembrar-me. Muitas vezes cheguei a sonhar, acordar-me pensando no tal sonho e pela manhã, já era. Esqueci total.
Ou então, alguns ultimamente, sendo lembrados quando acordo.
Estou ficando mais curiosa. Onde será que se encaixa o significado destes na tua vida, no teu dia a dia. Talvez me interesse um pouco mais e vá dar uma olhada por aí.
Meu amigão "Google" deve me ajudar a solucionar estas dúvidas.
O que será que meus sonhos querem me avisar, demonstrar, sinalizar ?

3 comentários:

  1. Que boba! Vc já tinha me dado os parabéns adiantado e comemorado comigo, no stress!
    Mas obrigada pela msg de hoje, agradeço sinceramente os bons desejos!

    ResponderExcluir
  2. sonhos sempre sinalizam...mas não é para se preocupar tanto...vai devagar. organiza primeiro seu coração...porque se tá um caos mental, é porque andas pensando muito no passado ou tem se preocupado muito com o futuro...rs eu padeço do mesmo mal às vezes...então...vamos nós tentar ficar de olho no PRESENTE!beijo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, exatamente ! tentando ajustar coisas, colocar situações do passado no baú e não olhar tão a frente. Talvez, realmente, esteja deixando de lado exatamente o que importa, O PRESENTE !
    Valeu pelo conselho !!
    bjs

    ResponderExcluir