quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Multi


Tá sei, ando sumidíssima daqui. Quer dizer, isenta de post, mas sempre com minhas visitinhas básicas aos meus blogs queridos/favoritos. E novos que vivo “caçando” por aqui. Mas esta semana tá sendo meio punk.
Não estou me queixando não, pois detesto paradeira. Stress é comigo mesmo! É, pode ser coisa de pirado, mas eu não gosto de paradeira.
Quando as coisas estão meio paradas, me incomoda e me preocupa. A correria me dá gás. Mas aí claro tenho que arranjar tempo pra tudo.
Ainda to trabalhando, finalizando um laudo, ouvindo pela internet o jogo, Internacional acaba de fazer mais um gol – feitoooooooooooooooo !!! – 23.45h da noite !!
Mas assim é que as coisas andam comigo e prezo que continuem.


Nas minhas andanças blogueiras esta semana, vi algumas das minhas amigas daqui também no maior gás.
Sra. Google se despediu do Double J e estava serelepe num post mega engraçado querendo estapear o mauricinho barbeiro.

Desa, a mil com sua chapinha ultra para evento e as voltas com sapato novo para esquentar pés gelados.

Rê, Letras Saltitando, sempre mega engraçada ressaltando suas mil aventuras e dentro destas ressaltou em um post quanto a questões que vivemos no dia a dia e que pode nos afetar, são as situações psicossomáticas.

Acho que tu emana isso. Quando uma coisa não ta legal, outra vem atrás e se tu não te dá conta, ta assimilando só energia ruim e coisas ruins a tua volta.
Não vou chegar ao ponto que ela também ressalta da auto ajuda, coisa que nem gosto de tratar e porque sou leiga no assunto.
O que acredito é que se tu penderes para um lado de que tudo vai para o lado do descrédito, do insucesso pode saber que as coisas parecem que só dão ré.
Eu nem quero pensar em dar ré. Fiz isso tempos atrás e agora to varrendo o resquício desse período e tô praticamente só andando em quinta marcha. Não quero nem pensar em lembrar, não levanto motivos para isso, não vou atrás para saber de nada e nem quero saber. Da última vez que fiz isso, só pude gargalhar e citar uma expressão que muito se fala por aqui, aliás, duas:
“vou morrer e não vou ver tudo” e “me caiu os butiá do bolso” (esta para quem é aqui do Sul sabe o que significa – explicações quem sabe noutro post).

Quero que este período, isso serve para o profissional, sentimental, pessoal, financeiro vá para bem longe. Nem quero mais relatar, não vale a pena gastar meu latim nem dispensar minutos preciosos do meu cérebro revirando momentos.
To cansada fisicamente mas nada melhor que satisfação de algo que tu está querendo ou projetando começar a engrenar.
Isso inclui correria, trabalho até tarde, estresses com clientes que tem que ter um mega ultra jogo de cintura e paciência para tratá-los e também ciência de que tudo tem sua hora certa.
As horas estão começando a se ajustar, relógio entrando no seu eixo, as coisas andando no seu ritmo e no seu caminho.
E ainda por cima recebi um mega elogio pelo meu blog de uma pessoa muito, muito querida de longa, longa data. Saltitei de faceira.

Nuvens se dissipando!

5 comentários:

  1. Que bom que tudo está se ajeitando dessa forma. Isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Fe que ta tudo dando certo não se preocupa não com as postagens nao vamos te abandonar.

    Bjos

    PS: Esta um stress geral mas logo logo tudo se acalma para todas.

    ResponderExcluir
  3. Felícia,
    Tem um selinho para você no blog; espero que goste. Mas como sempre, fique à vontade para recusar.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, vou lá buscar rapidinho !!
    Jamais vou recusar um presente !!
    obrigada !!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eba! Saltitou de faceira! Coisa bem boa, hein!!!

    Heheheheh, bjos

    ResponderExcluir