segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma pitada de carinho !!

Andei meio distante, mas não vou sumir, não !
Mas às vezes é porque a gente não tá a fim simplesmente de teclar aqui. Tem dias que tenho um dia cheio e uma hora quero distância de um teclado e um monitor.
Outros dias preservo o bom gosto e alto intelecto de todas minhas visitas blogueiras, pois minha inspiração está pior que a situação do Rio Tietê !
Uma coisa é a vontade de sempre querer escrever, mas outra é ter inspiração para falar de um assunto bacana e interessante.
Mas mesmo sem estar inspirada, ando por aqui, visitando meus bloguinhos e buscando os presentinhos !!!
Que povo legal!



Antes de citar os presentinhos, deixa abrir um parêntese:
Desde que iniciei este blog não imaginava o quão seria interessante escrever nele e ouvir os comentários das pessoas que por aqui passam. E os elogios que vem. Afinal, acho eu, se não agradasse não seriam necessários os elogios. Não é regra básica para entrar na página. Todos fazem porque é sentimento real. E isso é o mais gratificante. Acredito que esse convívio com todas essas pessoas se tornou valioso. O amigo ainda não foi conhecido pessoalmente, mas é reconhecido, respeitado e querido como tal.

Aos presentinhos, as pitadas de carinho:


Recebi este das Las Miserentas . Nem vou ser repetitiva em falar dessas gurias.

Devo citar 15 blogs e dizer porque me conquistaram:

1 - Antes de mais nada, vou citar a dona do presente. O blog é bonito, sensual, forte. Transborda sinceridade, essência, profundidade. É alegre, divertido, honesto, sério, profundo, triste. Todas as sensações, emoções necessárias para se viver.

2- Desassossegada. Provavelmente ja´foi presenteada. Mas ressaltá-la é obrigatório! Às vezes lendo seus post's, penso: nossa, essa guria parece muito comigo! Só não tenho tão bom humor quanto ela. Mas ela é forte, brava, guerreira, briguenta, bondosa. Aí me identifico !

3- . Se um dia tu acordares triste, chateado, de imediato vá ao blog desta guria. Pode não melhorar por inteiro, mas tenho certeza que irás dar uma boa gargalhada. Isso é uma benção! E quase sempre acontece isso quando apareço lá .

4- Um pouco de mim. E o pouco de si que ela diz, é de uma clareza, consistência e agradabilidade que tem que voltar sempre !

5-Sra. Google. Sempre inteligente, conciso, forte, vibrante! A guria tá atarefadíssima, mas por uma boa causa. O saber nunca é demais!

6-Desabafando. Este blog é uma delícia! Sempre um desabafo, mas com alegria, doçura e sinceridade ímpares.
7-Una mujer habitada. Muito culto, inteligente, bem escrito. Quer saber de culturas diversas, dá uma passada lá.




Este outro tinha que vir da engraçadíssima Doutora Desa , Desassossegada. Duvido que tu não vá dar boas risadas por lá !

Quem não teve um momento "Rê Bordosa" até hoje ?? Xiiii, nem vou comentar, ou melhor, quem sabe, num post futuro !!!

Fique à vontade para pegar, pois eu achei ele bacanérrimo !!!




Este outro também veio da Desa.

Aqui devo citar 8 características minhas:
Hummmmmmmmm.............
1- honesta
2-amiga
3- sincera
4-brava
5-chata
6-fiel
7-impaciente
8-guerreira.

14 comentários:

  1. Nossa ler isso aqui me fez sentir fodastica srsrsrs agora serio eu tambem não imaginava o tanto de pessoas bacanas que iria encontrar por este mundo blogueiro mas confesso que fiz reais amigos virtuais aqui. Ja não consigo ficar sem passar ao menos uma vez ao dia pra ver se esta tudo certinho com meus amigos.

    Vc algumas vezes se identifica comigo? Pois saiba que por muitas e muitas vezes me vi em vc!!!

    E acho isso o maximo.

    Bjos

    Obrigada pelo selo ja tenho mas so o fato de ter lembrado me deixa muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...ler o que vc escreveu a meu respeito fez bem ao meu ego sabia? Obrigada pela palavras tão carinhosas! Eu também te confesso que me surpreendi com o resultado do meu blog...poder conhecer tanta gente legal, do Brasil inteiro mas que acaba me entendendo e interagindo...é muito gratificante não! Parabéns pelos selinhos...obrigada por me indicar, só não postarei pois já o tenho.

    ResponderExcluir
  4. Felícia,

    O negócio é não nos abandonar de vez, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. Opa, felícia!!! Adorei o blog....até pq a pesonagem felícia lembra minha infância! Rsrsrs...
    Voltarei sempre que puder. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Menina eu adoro selinhos! Pena que sempre esqueço de postar e repassá-los!!!!

    Tem dias que a gente quer distância total de blog né???? impressionante!!!!


    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  7. Sobre teu comentário no nosso blog, relaxa amiga, tudo tem seu mommento e todo mundo terá um momento rs

    Beeijinhos,
    Nane

    ResponderExcluir
  8. Felícia,
    Vixesantamriadelperoquita!!!
    Minha santinha de estimação, chamo ela toda vez que fico filizzzzzzzzzzz. Mim e Vênus estamos "encharcadas" de amor depois desses elogios todos, e os selinhos...bah ! lindos demais!!!

    ResponderExcluir
  9. E muitos beijos procê menina!
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ai me senti uma pop-star!!!!!!!!! No meu caso... mais pra pobre-star mesmo, HAHAHAH!

    Ai amiga, adorei!!!!!!!!!!!!!

    Muito thanks!!!!!!!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Parabéns pelos selos.

    Pois é... por enquanto eu moro na França, mas no futuro pro'ximo eu não sei ao certo onde estarei ;-)

    Eu vi no seu perfil que você é gaucha, somo praticamente vizinhos então. Eu nasci no interior de SC e sei bem como é o inverno do sul hehehe

    Beijos moça

    ResponderExcluir
  12. Leandro, bem vindo por aqui !
    Pois é, moro em Porto Alegre. Foi um inverno terrível, frio intenso e duradouro. Agora, graças, o verão , calor e o sol estão chegando, ufaaa !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Pois é... que a pessoa tenha mil alergias com meu creme manipulado! Aff!!

    bjos

    ResponderExcluir