sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tô curtindo ..

Vi dias atrás o filme "Crepúsculo" . Tive uma enorme resistência para vê-lo, mas como tava ali dando "sopa" e louca pra devorar um filminho, vem tu mesmo !
Não é uma obra prima, apesar do sucesso estrondoso, ao meu ver. É um romancezinho adolescente. Vampiros e lobisomens, essas coisas bem hollywoodianas. Vampirinhos muito gostosos, diga-se de passagem.
Mas enfim, olhei e até que gostei (o tal preconceito que falei dias atrás). Olhe para depois tecer algum comentário. As vezes tenho esse grave defeito, de tecer um opinião sobre sem antes ver ou ouvir certos filmes ou coisas desse tipo.
Então, agora já to esperando a sequência chegar para olhar. O já tão falado "Lua Nova". Mais vampirinhos, lobisomens, pescocinhos !!!
E como já muito costumeiro, sempre me agrado de alguma coisa da trilha sonora dos filmes.
Neste, eu curti muito o som de uma banda britânica chamada "Muse" e a música "Supermassive Black Hole". Bem no estilo que gosto, rock, muita bateria, guitarra e o cara com uma voz aguda e alta.
Ando curtindo pra caramba. Já conhecia outra que toca na rádio direto, que se chama "Uprising". Imagine escutando a todo volume, sentada a frente do computador, dançando.
Sou eu escutando-a!!
No próximo filme terá outra deles na trilha sonora, "Hiper Music". Começa com uma guitarra .....
E além desta terá também uma do U2, "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of", uma delícia !
Me rendi aos vampirinhos ! Desses eu gosto !


9 comentários:

  1. aI, VI ESTE FINDE TAMBÉM, ACHE LEGAL, BEM ROMÂNTICO, E MUITO PURO, JÁ HAVIA OUVIDO UMA CRÍTICA DIZENDO QUE ERA UM ASPECTO POSITIVO OS ADOLESCENTES TEREM SE IDENTIFICADO COM UM FILME QUE TRAZ TANTA PUREZA. EU ACHEI O MESMO. ELE MESMO SENDO DE VAMPIROS É LEVE.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. É, exatamente !!
    até é bacana em tempos de coisas tão práticas, mecânicas e inconsistentes, mostrar um lado romântico e bonito entre adolescentes ! Mostra um lado puro, romântico mesmo !
    Achei bem bonitinho !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Felicia, encontrei seu blog por andanças e gostei muito!!!

    Quem não se apaixonar por Edward Cullen não é normal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tb fiquei relutante e vi o filme a questão de 1 mês, ganhei o livro de aniversário e depois de ler o livro que me interessei pelo filme, e posso garantir que o livro é milhares de vezes melhor, aí como fiquei meio viciada, já li todos os livros da série e já sei tudo que vai acontecer, mas não vou perder os filmes né, afinal Robert Patinson é o vampiro mais lindo do mundo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. OI, bom eu ouvi tanta propaganda desse filme, de pessoas próximas que acabei criando muita expectativa...quando vi, gostei, mas nada muito especial ou marcante...rsrsrs..

    ResponderExcluir
  5. Oi. Bem, eu li o livro (leio de tudo) e vi o filme (gosto de cinema), contudo, não é filme, ou livro que eu recomende. Quanto a trilha sonora "eis no rock algo de bom que salva o filme." Essa música do U2 é uma das que mais gosto. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Este é um comentário-lembrete:
    Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva Uma carta para mim em comemoração ao 1º aniversário do meu blog.
    Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
    Espero por você!
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUAHAUAHU eu me senti uma adolescente vendo esse filme, amei! To louca pra ver o tal Lua nova!

    ResponderExcluir
  8. Irmãs, obrigada pela visita. Vou fazer uma visita ao teu também. É, realmente, é um belo vampirinho, rsss...

    Exatamente, Desabafando, a mesma situação. Tanto se ouviu que, de início, ficava ainda mais descrente. Mas é realmente isso, nenhuma obra prima.

    R.Vinicius, também concordo. Gosto de observar trilhas sonoras. As vezes descobrimos coisas novas ou então curtimos coisas que já gostamos. Quero ver onde se encaixará a música do U2, que eu amo !

    Bah, Elaine, chegando agora, acho que perdi a vez !!

    Rê, também quero ver o Lua Nova. Como já vi um, agora temos que ir até o fim não é ? É, eu o considerei romance adolescente, puro, e bonito.

    bjs a todos !
    Voltem sempre !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe, a minha tristeza foi ler os livros antes de sair o filme ai ja viu né fiquei comparando os dois, eu queria um vampirinho lindo daqueles.

    Obrigada pela força ouvir do medico que vc tem uma neoplasia não é moleza mas que nada vamos tirar isso de letra eu e meus amigos da blogsfera que tanto me apoiam.

    Bjos

    ResponderExcluir