quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Turbilhão

Sumida, sumida mesmo !
Sentindo falta de tudo por aqui. Para escrever e também para visitar meus amigos blogueiros.
Estou sentindo-me perdida e desatualizada.

Depois que retornei da praia do último feriadão (sim, voltei, sã e salva e não em estágio camarão, ufa!) foi uma correria que ainda não se encerrou.
Foi um acúmulo de trabalho, que me deixou bastante e ainda está me deixando bastante ocupada, cansada.

Sem contar que nas últimas semanas além da intensa movimentação profissional, problemas de saúde na família me deixaram bastante envolvida.
A sensação de fragilidade perante algo maior, que não está ao teu alcance e controle é assustador. Nessas horas o ser humano, que por muitos e muitas vezes, sente-se o detentor do mundo, posso notar que não tem poder para apagar um simplório palito de fósforo.
Nessas circunstâncias todas pensava volta e meia em vir aqui, escrever, escrever. Não dava, não conseguia, ou o momento não fluía nada.

Enfim, vou tentar retomar as coisas lentamente e me manifestar nos meus amigos blogueiros que tanta falta sinto de opinar, palpitar ou ao menos dizer que sinto saudades de todos.

Nos próximos dias estarei novamente ausente, minha mãe passará por uma pequena cirurgia. Não é algo seriamente preocupante, mas saber, no meu caso, que é minha mãe, um pouco frágil, já preocupa. Qualquer problema que cause fragilidade já me dá um pavor absurdo.
Nessas horas não sou a fortaleza que tento ser sempre.

Por isso daqui uns dias volto, mais intensa, para visitar todos vocês que por aqui passam sempre.
E olha, não tem idéia o quanto faz falta esse convívio com todos. Muitas saudades !!
Depois de todo esse turbilhão, espero que tudo volte ao normal e eu possa retomar tudo com mais calma.
É assim que a vida é, períodos de tempestades outros de calmaria.
Espero ao menos que ainda possa continuar olhando aquele sorriso que tanto gostei de olhar e de fazê-lo sorrir.

Até muito em breve !!!

Bjs

7 comentários:

  1. Ahh Fe todos nos somos frageis perante a algo que imaginamos ser maior e quando nao cabe a nos resolver ai sim conseguimos ver o quanto somos pequenos e insignificantes.

    Tenha fe (sem acento pq meu teclado faz isso quando tento f``e)vai dar tudo certo sua mae vai sair dessa com certeza.

    Tambem sentimos sua falta mas resolve primeiro todas as suas tempestades depois na calmaria tu volta nos contar os detalhes.

    bjos e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo se resolva bem!

    Já senti essa sensação de impotência perante a vida quando vi meu pai infartando. E é como vc descreveu aí mesmo, parece que somos insignificantes.

    E que sua mãe fique boa logo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!!!
    Espero que tudo corra bem..senti sua falta por aqui!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. e aí? bah guria, doença é ´sempre uma carga, pra quem sofre e pra quem acompanha.

    acredite na melhora de sua mãe, e saiba que tem mais uma torcendo aqui

    abs e que bom ter vc de volta

    ResponderExcluir
  5. Felícia,
    Estava sentindo sua falta, mas compreende-se essa agonia na gente de quem amamos em risco, parece que suamos junto e mais até. O amor tem dessas coisas nos fortalece nos deixa frágil, mas é diante dessa sensação tênue de fraqueza que nos tornamos fortes pelo amor.

    Beijokas
    Que tudo corra tranquilo e com êxito.
    S{a

    ResponderExcluir
  6. ahhh ainda bem, já estava sentindo a tua falta!!!

    é angustiante mesmo quando acontece alguma coisa com nossos pais... mas vai dar tudo cert, estamos em final de ano e é só alegria.

    ResponderExcluir