sexta-feira, 26 de junho de 2009

Amigos

Ai, ai, ai ...
Já não fui tão disciplinada, ontem nem cruzei por aqui ! Mas também não quero fazer disso uma obrigação, uma escravidão, não !
Quero vir aqui e relaxar, pensando, escrevendo, discutindo, trocando idéias ....
hoje estou atarefada com meu trabalho, mas uma passadinha rápida não custa nem um pouquinho.
Cada vez mais agradeço a Deus por ter amigos.
Amigos para a fase boa, amigos que te abraçam na fase ruim, amigos que te ajudam na vida, no trabalho, amigos .....
Como já falado, este blog é uma nova fase e vários amigos me apoiaram por mais esta decisão. É bom isso..
Valorize sempre, sempre seus amigos ! Mais do que tudo eles poderão te dar um ajuda, um ombro amigo, um carinho, uma palavra, um afeto quando algo ou alguém o incomodar.
E nessa nova etapa, também fico feliz pois meu super, grande amigo/irmão Kiko veio morar aqui na cidade, mais pertinho de mim.
Sabe aquele amigo que é mais do que amigo, é um irmão, mas um irmão amigo ??? coisa confusa !!
Pois é ele. Somos da mesma cidade. Eu vim embora de lá há anos e agora ele veio também.
Pois é, além de vários amigos muito bacanas que tenho, graças a Deus, agora tá aqui pertinho mais um ..
E além de tudo trouxe na "mala", o Dani, que está se tornando outro amigo irmão !!
Meu abraço de boas vindas e felicidades ! E eu, mais feliz ainda !!!!

2 comentários:

  1. Concordo, amigos fazem a diferença e os de verdade estão ao teu lado nas horas difíceis e nas horas boas também.

    ResponderExcluir
  2. Ai Obrigado pelas boas-vindas!
    Para mim também é muito bom, além de tudo em PoA estar mais perto de ti e conviver mais contigo como era "antigamente" ... Ufff nem vamos falar em quanto tempo é esse "antigamente"
    Bjs

    ResponderExcluir