quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notas de muitos dias !!

Em alusão as minhas queridas amigas blogueiras Sra. Google e Letras Saltitando By que respectivamente nomeiam alguns de seus post’s como “notas da Porra Louca” e “notas de um dia ..... “, cito “notas de muitos dias”, afinal estou ausente há um tempinho.
Em tempos de Copa do Mundo, onde não se fala em outra coisa (ainda bem que está acabando):

1. Andava e ainda ando mais atarefada que o Dunga. Não conseguia parar e ter um tempo para poder escrever com calma e algo interessante por aqui. Ainda bem que eu não tenho que deparar-me com repórteres e fotógrafos. Ele já foi derrotado.
Eu espero não ficar tanto tempo fora novamente e diferente dele, sem derrotas.

2. Não canso de me surpreender com as pessoas, tanto positivamente como negativamente.
Pois em total situação de impedimento, barrei o seguimento de pessoa que achava que podia usar de artifícios e seguir a vida numa boa, mesmo com sérios impeditivos.
Levou cartão vermelho e no meu time não joga nunca mais, sem redenção.

3. É engraçado quando ouço por aí que tem mulher que baixa barraco, homens que dizem “aquela é louca”, que não tem medidas e por aí vai.
Pois eu não faço e não gosto de barracos, mas uma medida mais enérgica é sempre bem vinda. Como já falei por aqui, deixar de falar e engolir sapos é só para causar uma úlcera. Desta vez mandei todo e qualquer sapo engasgado para seu lago. Não precisei de barraco algum para falar o que precisava, colocar pingos nos is, verdade nua e crua e sem descer do salto. E numa total elegância! Que alívio !

4. No mesmo quesito surpreender, positivamente. Vejo que fazer o bem é uma dádiva. E encontrei pessoas que não cansam de querer ajudar, pessoalmente, profissionalmente principalmente, com a máxima atenção.
Pessoas assim são uma benção na vida e merecem valor diariamente.

5. Amigo que é amigo, não adianta. Pode ficar tempos sem se ver, pode ficar só falando por MSN, telefone, mas ele ta lá quando precisares. E assim tem sido com uma amiga de longa, longa data. Na nossa cidade natal, somos vizinhas. Aqui, estamos há muito tempo sem um encontro pessoal, mas quando precisei ela tava pronta para ajudar. Quando ela também precisou, lá estava eu. Mesmo que, a distancia, o valor e a força de um amigo sempre é fundamental e vital. Compartilhamos forças e ficou mais sólida ainda nossa amizade.

Voltando !!!